fbpx

Câmara Municipal de Jales – SP: abre concurso público!

Câmara Municipal de Jales – SP: abre concurso público!

Foi publicado nesta terça-feira, 20/02, o aguardado edital de abertura do concurso público da Câmara Municipal de Jales, no Estado de São Paulo. A seleção visa ao preenchimento de vagas para profissional de Nível Superior.

Da Banca Organizadora

Sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita
Filho” – Fundação VUNESP.

2201---Anúncio-genérico-para-o-Blog

Do Cargo, Vaga e Remuneração

Existe apenas uma vaga para o cargo de Diretor da Divisão de Finanças, o qual deverá atuar em jornada de trabalho de 35h semanais de trabalho, de forma que fará jus à remuneração no valor de R$ 4.019,60 ao mês.

camara sao paulo focus concursos

Das Inscrições e Taxas

Os interessados poderão efetuar as inscrições, que cobram taxa no valor de R$ 85,00, até o dia 28 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico da Vunesp, empresa responsável pela organização do certame.

Das Provas

O Concurso Público constará da seguinte prova:

tabela provas camara sao paulo focus concursosO concurso público constará de Prova Objetiva, questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta, composta de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa – Matemática – Legislação – Noções de Informática); e Conhecimentos Específicos. A prova será aplicada na cidade de Jales/SP, na data provável de 20 de maio de 2018, em local a ser divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação, publicado no Jornal Folha Regional e/ou no Diário Oficial do Município de Jales e disponibilizado no endereço eletrônico da Fundação VUNESP.

Por: Suzana Oliveira
         Por: Suzana Oliveira

 


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.