Prefeitura adia prova do concurso de João Pessoa (PB)

Prefeitura de João Pessoa (PB) adiou a prova objetiva do concurso público da SMS (Secretaria Municipal da Saúde), que aconteceria neste domingo, dia 21 de fevereiro de 2021.

Conforme a Nota Pública divulgada no site do próprio Executivo municipal, “o aditamento ocorre devido a necessidade de ajustes nos editais, e para que a gestão municipal realize estudos de impacto financeiro na folha de pagamento, assim como outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos contemplados pelos editais…”, comunica.

“A partir de um aditivo ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) celebrado junto ao MPPB (Ministério Público do Estado da Paraíba), um calendário com a nova data de realização das provas será divulgado até o dia 31 de março, juntamente com o novo edital do concurso” informa.

É importante ressaltar que somente as provas foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame.

 APENAS PARA VOCÊ QUE LEU

Vamos presentear você!

Tenha seu ACESSO aqui AGORA  - ÚNICO curso Atualizado do mercado para PREFEITURA DE JOÃO PESSOA 2021.

Obs: Válido para os 50 primeiros.

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso criador de conteúdo e materiais gratuitos, @JH.Concursos, e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...