Prova da Prefeitura de João Pessoa (PB) se mantém adiada

A  Prova Objetiva do Concurso Público da SEAD (Secretaria Municipal de Administração) da Prefeitura de João Pessoa (PB) se mantém adiada, em virtude do atual cenário da pandemia e das medidas de enfretamento da Covid-19 adotadas pelo município.

O Instituto AOCP – instituição organizadora do certame – em conjunto com o Executivo da capital paraibana, continuam trabalhando em todos os detalhes para a realização da prova, e uma nova data já está em análise. Logo que a data for definida, será divulgada.

O certame visa preencher 320 vagas do seu quadro de servidores, tanto com profissionais de Nível Médio, como Superior, com 300 vagas para Assistente Administrativo, 10 vagas para Arquiteto e outras 10 para Engenheiro Civil

É importante ressaltar que somente as provas foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame.

 Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @questaoesimulado 

Rede social exclusiva de Questões; Simulados e materiais GRATUITOS para você (concurseiro).

Carregando...