Concurso BB: inscrições abertas para 4.480 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso do Banco do Brasil, a fim de preencher 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e mais 2.240 vagas para formação de cadastro reserva, para a carreira administrativa no cargo de escriturário, distribuídas entre diversos estados brasileiros.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de junho de 2021 a 28 de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação CesgranRio, mediante o pagamento de R$ 38,00 de taxa de participação.

Confira a seguir o quantitativo de vagas ofertadas ao cargo, conforme os respectivos estados: Acre (23), Alagoas (18), Amapá (16), Amazonas (47), Bahia (79), Ceará (37), Espírito Santo (26), Goiás (80), Maranhão (78), Mato Grosso (140), Mato Grosso do Sul (80), Minas Gerais (237), Pará (52), Paraíba (12), Paraná (140), Pernambuco (41), Piauí (18), Rio de Janeiro (35), Rio Grande do Norte (12), Rio Grande do Sul (154), Rondônia (70), Roraima (14), Santa Catarina (75), São Paulo (426), Sergipe (17), Tocantins (31) e Distrito Federal (240).

Faça curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Pois muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! Pensando nisso, a equipe especializada do Focus Concursos lançou um preparatório completo e bem atualizado.

A diferença do nosso curso não é só o preço, que é bem barato, e sim a qualidade que está dentro dele.

Quer testar?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação.
Se você não ficar satisfeito, entre em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação

✍️  ACESSE O CURSO PREPARATÓRIO

Requisitos para ingresso BB

Para concorrer a uma vaga basta ter idade mínima de 18 anos e nível médio completo.

Quanto ganha um escriturário Banco do Brasil?

A remuneração inicial da carreira é de R$ 3.022,37. Os empossados ainda terão os benefícios:

  • PPL (participação nos lucros e resultados), que acontece duas vezes ao ano;
  • Planos de saúde;
  • Planos odontológicos;
  • Previdência privada;
  • Auxílio-creche;
  • Auxílio Filho com deficiência.

Exclusivo para Concurseiro - Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  
  1. Grupo 2: Notícias "em primeira mão" sobre concursos públicos. Clique aqui e participe

 

 

Suzana Oliveira

Graduada em Comunicação Social - Rádio e TV pela  Universidade do Estado da Bahia (UNEB). É redatora e subcoordenadora de jornalismo do Focus Concursos. Trabalha há 10 anos com produção de conteúdo digital, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação, SEO e marketing digital.

Carregando...