Concurso BASA: provas adiadas em razão da Pandemia do COVID-19

Fique atento! O BANCO DA AMAZÔNIA  informa que, em função das medidas de prevenção à Pandemia do COVID-19, torna pública a retificação do Concurso Público. É importante ressaltar que em relação as provas, somente foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame.

Demais datas, como para obter cartão de confirmação de inscrição, divulgação de gabaritos, prazo para recursos e outras também sofreram mudanças. Veja abaixo:

Concurso BASA: Informações Gerais

O edital Basa oferta 05 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de Técnico Científico. A Remuneração Inicial é de R$ 3.145,79, acrescida dos seguintes benefícios: auxílio-alimentação (Ticket e Cesta Alimentação) no valor de R$ 1.486,03; auxílio-creche;

Além disso, há possibilidade de exercício de funções gratificadas, a critério do Banco da Amazônia; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; possibilidade de participação no Plano de Previdência Complementar do Banco da Amazônia - PrevAmazônia; participação nos lucros ou nos resultados da Empresa, observadas as disposições legais em vigor.

Dos Requisitos:

Para concorrer ao cargo, o interessado deverá possuir o certificado de conclusão ou diploma de graduação de nível superior em Bacharel em Ciência da Computação, Bacharel em Sistema de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Bacharel em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Bancos de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Análise de Sistema, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Informática, Ciência da Informação, Computação – ênfase em Sistema de Informação, Informática – Análise de Sistema, Informática – Sistema de Informação, Tecnologia em Projeto de Sistema de Informação ou Desenvolvimento de Sistema expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Das Provas

As provas objetivas estavam previstas para a data de 14 de março de 2021. Contudo, com a retificação agora passa a ser no dia 11/4. Serão realizadas nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA.

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @questaoesimulado 

Rede social exclusiva de Questões; Simulados e materiais GRATUITOS para você (concurseiro).

Carregando...