Concurso IMA: formada comissão para realizar seleção

Instituída Comissão para acompanhamento da realização de Concurso Público IMA para provimento de cargos efetivos das carreiras de Assistente de Gestão de Defesa Agropecuária, Fiscal Assistente Agropecuário e Fiscal Agropecuário, que institui as carreiras do Grupo de Atividades de Agricultura e Pecuária do Poder Executivo, no âmbito do Instituto Mineiro de Agropecuária.

Com o grupo formado, o próximo passo deverá ser a escolha da empresa que irá organizador o certame. Isso se dará por meio de um processo licitatório, que ainda não tem data prevista para início e nem a sua modalidade definida.

Assim que realizado o processo e definida a empresa, o próximo passo será oficializar. Isso será por meio da assinatura de contrato com a instituição.

Até o momento, não há informações sobre o quantitativo de vagas e etapas da seleção. Continue acompanhando nosso blog diariamente para ficar sempre atualizado dessa e demais notícias de concursos. Sugerimos também a sua participação no grupo exclusivo de notícias: entre aqui e participe.

Sobre o IMA

O Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA é responsável pela execução das políticas públicas de defesa sanitária animal e vegetal no estado de Minas Gerais. Atua também na inspeção de produtos de origem animal, certificação de produtos agropecuários, educação sanitária e no apoio à agroindústria familiar.

Todas as atividades exercidas pelo IMA visam à preservação do meio ambiente e da saúde pública e estão focadas no desenvolvimento do agronegócio obedecendo as diretrizes fixadas pelo Governo Estadual e Federal para o setor.

Lançamos um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

Grupo: Focado em Questões e Simulados Participe aqui.

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @questaoesimulado 

Rede social exclusiva de Questões; Simulados e materiais GRATUITOS para você (concurseiro).

Carregando...