Concurso ISS Osasco SP: saiu edital com 15 vagas para fiscal

Saiu o edital do concurso ISS Osasco, cidade da Grande São Paulo, para 15 vagas de fiscal tributário. Para concorrer ao cargor, o candidato precisa possuir formação em nível superior de qualquer área. As inscrições terão início no dia 25 de outubro.

A carreira oferece remuneração inicial de R$ 4.968,92 e conta com jornada semanal de 40 horas de trabalho. Além do salário, os contratados terão direito a dois benefícios: cesta básica e auxílio transporte.

As inscrições para o concurso ISS Osasco de fiscal tributário vão até 25 de novembro, devendo ser efetuadas pelo site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 82,20.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a Fundação Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300. A central de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Saiba como será a prova do concurso ISS Osasco

Marcada para 22 de setembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática, atualidades, informática e conhecimentos específicos.

Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus

Carregando...