Concurso ISS Osasco SP divulga locais de prova para fiscal tributário

A Fundação Vunesp divulgou os locais de prova do concurso ISS Osasco, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, para o cargo de fiscal tributário. Os locais de exame podem ser conferidos aqui. No total, 4.167 candidatos disputam 15 vagas.

Para consultar o gabarito, os candidatos deverão acessar o site da Fundação Vunesp, banca que organiza o processo seletivo, a partir de segunda-feira (23).

Com início às 14h, a avaliação objetiva terá 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática, atualidades, informática e conhecimentos específicos.

O cargo de fiscal tributário é voltado a profissionais com diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O emprego oferece remuneração inicial de R$ 4.968,92 e conta com jornada semanal de 40 horas de trabalho. Além do salário, os contratados terão direito a dois benefícios: cesta básica e auxílio transporte.

Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a organizadora pelo telefone (11) 3874-6300. A central de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.

SEJA UM ASSINANTE E ESTUDE PARA ESSE E OUTROS CONCURSOS!

ASSINATURA FOCUS


Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus

Carregando...