Concurso Sefaz CE: edital deve ser publicado em breve, afirma secretária

De acordo com a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, o concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Ceará) será realizado em breve. Inclusive, segundo ela o processo seletivo deve ser anunciado em breve pelo governador Camilo Santana (PT). No entanto, ainda não há definição do número de vagas, mas a expectativa é de que existam oportunidades para todos os cargos da pasta.

"Precisamos de reforços naquilo que é fundamental. O governador já está com a lista do que irá liberar nos próximos dias. A Sefaz precisa muito desse concurso", afirmou Pacobahyba.

O novo concurso chegou a ser autorizado em março de 2019 e, em abril, a secretária da fazenda divulgou em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) que seriam lançadas ao menos 100 vagas para a carreira de auditor-fiscal, que requer ensino superior completo. A remuneração inicial do cargo ainda deverá ser confirmada. 

Como foi o último concurso Sefaz CE

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE.  Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

Orgão: SEFAZ CE - Secretaria da Fazenda do Ceará
Cargos: Auditor
Estados com Vagas: CE

SEJA UM ASSINANTE E ESTUDE PARA ESSE E OUTROS CONCURSOS!

ASSINATURA FOCUS


Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus

Carregando...