Concurso SEDUC AL: 3 mil vagas para professor. Edital até junho.

Foi autorizada pelo governador Renan Filho, no estado de Alagoas, a contratação da banca organizadora que ficará responsável pela realização do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (concurso Seduc AL). A informação foi divulgada por Renan na tarde desta terça (12), em transmissão ao vivo pelo Instagram.

No dia seguinte, a autorização foi publicada no Diário Oficial de Alagoas. Ao todo, serão oferecidas 3 mil vagas para professores, de nível superior.

O próximo passo depois do anúncio é a escolha da empresa e assinatura do contrato, posteriormente a publicação do aguardado edital que está previsto entre os meses de abril a junho de 2021.

O Governador ressaltou que mesmo diante do quadro da pandemia que assola a população mundial, Alagoas vem promovendo investimentos em todas as áreas e, ainda, realizando concursos públicos, um anseio da sociedade.

“Estamos conseguindo fazer valer a vontade das pessoas, mesmo em meio a um cenário tão desafiador”, destacou Renan Filho, garantindo que o Governo do Estado promoverá além do concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), outros como, por exemplo, para Agentes Penitenciários (Polícia Penal AL), à Policia Militar (PMAL), ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), da Polícia Civil e à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Logo, quem sonha em ser Professor, no estado de Alagoas, já pode se jogar nos livros com vontade. Diante disso, vamos "presentear você" que leu está mensagem, com um super material completo e atualizado. 

 APENAS PARA VOCÊ QUE LEU A MENSAGEM

Vamos presentear você!

Tenha o seu ACESSO AGORA - O melhor curso da SEDUC-AL (2021)

Obs: Válido para os 15 primeiros.

GARANTIMOS - Único curso com ALTA PERFORMANCE para você alcançar resultados extraordinários na prova da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, em 2021.

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso Jornalista @JH.Concursos e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...