Concurso CRO SP: publicado extrato para 15 cargos

Nesta quarta-feira (12), foi publicado, em Diário Oficial, o extrato do concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo). O processo seletivo terá o objetivo de preencher vagas existentes, além de formar cadastro reserva para eventuais oportunidades.

As chances são para os cargos de agente fiscal, auxiliar administrativo, advogado/procurador jurídico, analista de controle interno, analista de desenvolvimento de sistemas de informação, analista de infraestrutura de tecnologia de informação, analista de licitações e compras, analista de recursos humanos, analista de suporte de tecnologia de informação, analista jurídico, assistente administrativo, assistente contábil, assistente de comunicação, assistente para eventos e fiscal. Os empregos exigem ensinos médio e superior.

A banca organizadora do processo de seleção é a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, com abertura no dia 17 de fevereiro e encerramento em 13 de março de 2020.

Orgão: CRO SP - Conselho Regional de Odontologia SP
Cargos: Advogado, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Organizadora: RBO
Estados com Vagas: SP

SEJA UM ASSINANTE E ESTUDE PARA ESSE E OUTROS CONCURSOS!

ASSINATURA FOCUS


Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus

Carregando...