Concurso Ebserh: Saiu o edital com mais de 6 mil vagas

O concurso Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou edital, no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (01). No país, foram autorizadas mais de 6 mil vagas, com remunerações que variam de R$ 3.255,32 a R$ 10.350,45. Pode concorrer quem possui níveis médio técnico e superior. 

O objetivo principal deste processo seletivo é para o combate do novo Coronavírus.

“A possibilidade de antecipar os concursos em andamento foi amplamente estudada, mas trâmites e prazos legais precisam ser cumpridos, o que impossibilitou a antecipação de etapas. Ainda que o processo esteja sendo movido pela urgência, temos tido a necessária preocupação com a transparência, de modo que a empresa tenha à sua disposição os profissionais necessários para o enfrentamento dessa grave crise”, disse o diretor de Gestão de Pessoas, Rodrigo Barbosa.

 Você quer?...

Clique AQUI AGORA e tenha uma ASSINATURA COMPARTILHADA (Acesso para todos os cursos)

Obs: Válido para os 50 primeiros.

Processo seletivo EBSERH:  Dos Cargos, vagas e Remunerações

 Conformeo o edital publicado, nesta quarta-feira, nº 01/2020, são mais de 6.000 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.Confira abaixo os cargos e remunerações:

Processo seletivo EBSERH: Dos Requisitos para Contratação

  • I – Não possuir idade igual ou superior a 60 anos, e nem completar 60 anos até um ano após a data de homologação do processo seletivo emergencial;
  • II – Diabetes insulino-dependente;
  • III – Insuficiência renal crônica;
  • IV – Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema pulmonar, asma moderada ou grave, tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
  • V – Doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa;
  • VI – Imunodeprimidos, salvo aqueles acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores, conforme regulamentação a ser expedida pela SOST/SEDE;
  • VII – Obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
  • VIII – Cirrose ou insuficiência hepática;
  • IX – Gestantes ou lactantes de crianças até 1 (um) ano de idade;
  • X – Responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Coronavírus (COVID-19).

Nova Assinatura Compartilhada Focus! - Você quer?

Processo seletivo EBSERH: Das Inscrições

O candidato interessado deve realizar sua inscrição até a segunda-feira (6), no site da organizadora.  No ato da inscrição, o interessado deve indicar qual hospital vai querer atuar e as convocações vão acontecer conforme a necessidade de cada unidade.

Processo seletivo EBSERH: Das Etapas e Avaliação

O processo seletivo será feito através de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional. Além de preencher o formulário eletrônico de inscrição, os candidatos devem ainda anexar currículo, diploma e documentos solicitados no edital. Os critérios de pontuação foram estabelecidos conforme o cargo, podendo ser aceitos os seguintes itens:

  • Doutorado na área de atuação da função que concorre
  • Mestrado na área de atuação da função que concorre
  • Pós-graduação em nível de especialização lato sensu com carga horária mínima de 360 horas
  • Experiência profissional na função para a qual concorre
  • Experiência profissional em Serviço de Pronto Atendimento, Pronto Socorro ou Unidades de Tratamento Intensivo em Instituição Hospitala

Processo seletivo EBSERH: Da Validade e Área de Lotação

Os contratos têm duração de seis meses podendo ser prorrogados por igual período até um total de dois anos. Confira os locais onde você pode atuar.


É hora de conquistar a sua vaga no Concurso Público

 

Assinatura Anual Ilimitada

Nova Assinatura Focus Compartilhada​

Assinatura Compartilhada - Agora, os alunos do Focus Concursos podem COMPARTILHAR os seus cursos com até 2 outras pessoas. Podem ser amigos, familiares ou com quem você quiser. Vocês 3 podem ter acesso a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso Jornalista @JH.Concursos e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...