Concurso Prefeitura de Toledo/PR: Saiu EDITAL!

Temos três informações importantes para você!

A PRIMEIRA - A Prefeitura de Toledo, no estado do Paraná, publica hoje, 03/03, edital de concurso público com oferta de vagas imediatas e também para formação de cadastro reserva. A boa notícia é que o certame está muito democrático, visto que há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior. Se você busca uma vaga no serviço público, confira nossa matéria. A SEGUNDA - Leia toda a matéria e depois clique em "quero meu curso" . O Focus Concursos vai lhe oferecer um material completo e atualizado (Disponível, apenas, para os 50 primeiros). Não deixe de clicar na opção, para saber como ter o seu acesso!  

 Você quer?...

Clique AQUI AGORA e tenha o MELHOR  curso completo e atualizado PREFEITURA TOLEDO.

Obs: Válido para os 50 primeiros.

Concurso Prefeitura Toledo PR: Da Banca Organizadora

O concurso está sob responsabilidade da Unioeste/COGEPS, banca organizadora.

Concurso Prefeitura Toledo PR: Das Etapas

A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso de que trata o presente Edital consistirá em quatro etapas:

  • a) 1ª Etapa – avaliação de conhecimentos por meio de prova escrita (objetiva) com questões de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

  • b) 2ª Etapa – prova de Redação somente para os cargos de Magistério consistente em uma Redação dissertativo-argumentativa de caráter classificatório;

  • c) 3ª Etapa – prova de Títulos somente para os cargos de Magistério de caráter classificatório;

  • d) 4ª Etapa – Após a convocação, ocorrerá a avaliação médica e psicológica e demais procedimentos admissionais para todos os cargos, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do Município de Toledo.

Concurso Prefeitura Toledo PR: Dos Cargos e Remuneração

De acordo o edital, estão previstos diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Entre eles:

  • Para os Cargos de Nível fundamental, temos:

  • Para os Cargos de Nível Médio e Técnico, temos:

  • Para os Cargos de Nível Superior, temos:

 A jornada de trabalho dos servidores varia entre 20 a 40 horas semanais. Já a remuneração inicial pode chegar até R$ 14 mil, conforme o cargo.

Concurso Prefeitura Toledo PR: Das Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 09 de março de 2020 a 08 de abril de 2020, somente através do site oficial da (Unioeste), mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, disponíveis no site www.unioeste.br/concursos e serão validadas após o recolhimento da respectiva taxa de inscrição, através do pagamento de boleto bancário que deve ser gerado no ato da inscrição, ou pelo deferimento do pedido de isenção.

Você quer um curso completo e atualizado?

A Focus Concursos oferece a você um curso para o concurso da a Prefeitura Municipal de Toledo-PR.

O que é o Curso?

O Curso Básico de Teoria para Prefeitura Municipal de Toledo-PR é um curso com o conteúdo básico necessário para a sua aprovação.

Para quem é o curso?

Este curso é pra você que quer estudar e passar no concurso da Prefeitura Municipal de Toledo-PR.  Se você ainda não está estudando ou está a procura de um curso essencial, este é o que você procura, com todas as disciplinas e aulas que você deve estudar para passar.

O que ele entrega?

O curso aborda assuntos básicos exigidos pelo edital e é composto por videoaulas e materiais de acompanhamento em formato PDF.

  • Benefícios do curso:
    • Materiais de acompanhamento: Disponíveis na área do aluno para download, nas aulas em que o material for necessário;
    • Assiste ilimitadas vezes as videoaulas, dentro do prazo de acesso;
    • Prazo de acesso: 365 dias;
    • Player de aceleração de videoaulas: você estuda no seu ritmo. Com um pouco de treino, você pode ir aumentando a velocidade e a compreensão ao mesmo tempo. Ganhe tempo e conteúdo.
    • Havendo alterações no edital, o Focus atualizará o conteúdo oferecido, sem custo adicional.

 

Garantia de Satisfação - FOCUS CONCURSOS!

O Focus Concursos oferece a você o DOBRO da garantia estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor. São 14 dias para testar nossos produtos, e nesse período você pode solicitar a devolução do seu dinheiro, sem explicação alguma!

Prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes!

Você quer?

Clique abaixo e tenha seu acesso!

Concurso Prefeitura Toledo PR: Das Provas

O certame constituir-se de:

  • Prova Escrita,
  • Prova de Títulos,
  • Prova de Redação de acordo com as especificidades dos cargos.

A PROVA ESCRITA, para todos os candidatos, com duração máxima de 4 (quatro) horas, está assim definida:

  • a) A prova escrita para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal T8 ESF – ESB I, será composta de 40 (quarenta) questões objetivas, de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor conforme quadro abaixo para cada questão correta, totalizando 100 (cem) pontos

  • b) A prova escrita para os cargos de: Agente de Inspeção Municipal I; Assistente em Tecnologia da Informação I; Fiscal de Obras e Posturas I; Fiscal em Meio Ambiente I; Instrutor de Artes Circenses I; Técnico em Enfermagem T8 – ESF I; Técnico em Farmácia I; Técnico em Higiene Bucal T8 ESF – ESB I; Técnico em Segurança do Trabalho I; serão compostas de 40 (quarenta) questões objetivas, de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor conforme quadro abaixo para cada questão correta, totalizando 100 (cem) pontos

  • c) A prova escrita Para os Cargos de (nível superior - exceto professores e médicos): Advogado I, Analista de Controle Interno I, Analista em Meio Ambiente I, Analista em Tecnologia da Informação I, Arquiteto I, Enfermeiro I, Enfermeiro T8 – ESF I, Engenheiro I – Civil, Engenheiro de Trânsito I, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Jornalista I, Museólogo I, Odontólogo T4 I, Odontólogo T8 ESF -ESB I, Pedagogo I, Técnico em Artes– Dança I, Técnico em Artes – Teatro I, Técnico em Artes e Instrumentos – Acordeão T20 I, Técnico em Artes e Instrumentos – Piano T20 I, Técnico em Artes Visuais e Plásticas T20 I, Terapeuta Ocupacional I; serão compostas de 40 (quarenta) questões objetivas, de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e) sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor conforme quadro abaixo para cada questão correta, totalizando 100 (cem) pontos.

  • d) A prova escrita para os cargos de: Médico T4 I – Angiologista e Cirurgião Vascular, Médico T4 I - Cirurgião Geral, Médico T4 I – Dermatologista, Médico T4 I – Endocrinologista, Médico T4 I – Infectologista, Médico T4 I – Neurologista Pediátrico, Médico T4 I – Ortopedista, Médico T4 I – Otorrinolaringologista, Médico T4 I – Pediatra, Médico T4 I – Psiquiatra, Médico T4 I – Ultrassonografista, Médico T4 I – Urologista, Médico T6 I – Clínico Geral; serão compostas de 30 (trinta) questões objetivas, de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor conforme quadro abaixo para cada questão correta, totalizando 100 (cem) pontos.

  • e) A prova escrita para os cargos de Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil T40, serão compostas de 40 (quarenta) questões objetivas, de múltipla escolha, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), e somente uma correta, atribuindo-se o valor conforme quadro abaixo para cada questão correta, totalizando 80 (oitenta) pontos. E uma redação de, no mínimo, 20 linhas e, no máximo, 30 linhas, acerca de assuntos da atualidade, com nota máxima de 100 (cem) pontos com peso de 1,5 (quinze centésimos) totalizando 15 (quinze) pontos e a prova de Títulos com nota máxima de 10 (dez) pontos com peso de 0,5 (cinco centésimos) totalizando 5 (cinco) pontos, fechando 100 (cem) ponto.

Considerando-se na correção da redação, os seguintes critérios: coerência (progressão, articulação, informatividade, não-contradição): 30,0 (trinta) pontos; coesão referencial e sequencial: 20,0 (vinte) pontos; atendimento à modalidade gramatical: 30,0 (trinta) pontos; atendimento à proposta e ao gênero textual solicitado: 20,0 (vinte) pontos.


É hora de conquistar a sua vaga no Concurso Público

 

MELHOR CURSO COMPLETO PREFEITURA TOLEDO/PR. Veja aqui!

Assinatura Anual Ilimitada

A Assinatura Total Focus é um ACESSO LIVRE a todas as aulas preparatórias, para qualquer concurso público. Assine agora e aumente as suas chances de aprovação.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso Jornalista @JH.Concursos e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...