Concurso PM SP: editais não serão afetados em virtude do Decreto

No estado de São Paulo, o governador João Dória, publicou nesta quarta-feira (13/1) um novo Decreto referente às medidas de redução de despesas com pessoal em razão da pandemia do Coronavírus. Dentre elas está a vedada a abertura de novos concursos públicos até 31 de dezembro de 2021.

No contexto do Decreto, ficam suspensos:

  • I – os concursos públicos em andamento;
  • II – a admissão de estagiários;
  • III – as nomeações para cargos públicos e as admissões em empregos públicos, quando vagos;
  • IV – a fixação de metas e a realização de avaliações referentes a bonificações e participações nos resultados que possam importar a assunção de despesas adicionais.

Contudo, a Polícia Militar de São Paulo publicou através do Centro de Comunicação Social da corporação, em sua rede social, que as seleções que estão com os editais publicados não serão afetados pelo decreto.

Leia abaixo a nota na íntegra:

ESCLARECIMENTO Em virtude da publicação do Decreto nº 65.463, de 12 de janeiro de 2021, que dispõe sobre medidas de redução de despesas com pessoal e encargos sociais, no contexto da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus), a Polícia Militar esclarece que os editais de concurso público destinados ao provimento de cargos de Soldado PM 2ª Classe e de Aluno-Oficial PM, não sofrerão alteração no prosseguimento das etapas

Recentemente, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo o edital para o concurso de Soldado da Polícia Militar do estado de São Paulo (PM-SP). São 2.700 vagas com vencimento inicial de R$ 3.318,53, para nível médio.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Fundação Vunesp, entre os dias 14 de janeiro e vão até 25 fevereiro de 2021.

A Prova Objetiva e Prova Dissertativa serão aplicadas simultaneamente, e terão duração de 4 horas. Será realizada no dia  11 de abril de 2021, no período da tarde. Para você não perder tempo, vamos "presentear você" que leu está mensagem, com um super material completo e atualizado (exclusivo para o concurso PM SP – Cargo Soldado). 

 APENAS PARA VOCÊ QUE LEU A MENSAGEM

Vamos presentear você...

Clique AQUI AGORA e tenha o MELHOR  O curso da POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO (PM-SP 2021).

Obs: Válido para os 15 primeiros.

TENHA ACESSO AO CURSO E BAIXE O EDITAL PM-SP!

É recomendando aos interessados em ingressar na PM-SP (SOLDADO) que iniciem os estudos, com material de qualidade.

Acesse o edital

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso Jornalista @JH.Concursos e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...