Concurso PM TO: últimos dias de inscrição

O edital do concurso PM TO (Polícia Militar de Tocantins) está com as inscrições abertas que visa preencher 1.000 vagas distribuídas para os cargos de músico, soldado policial militar e praça de saúde.

Os interessados poderão se inscrever até às 18 horas do dia 23/01, pelo site da banca organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Para isso, será preciso pagar uma taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 80,00. 

O exame está marcada para o dia 14 de março com 60 questões objetiva, composta pelas seguintes disciplinas:

  • Português – 20
  • Atualidades e conhecimentos acerca do estado do Tocantins – 10
  • Noções de Informática – 5
  • Noções do Direito – 10
  • Normas relativas à PMTO – 10
  • Raciocínio Lógico – 5

A prova de redação será realizada no mesmo dia da prova objetiva e valerá 30,00 pontos. A avaliação consistirá de uma dissertação acerca de tema de atualidade, a ser respondida em até 30 linhas. 

Logo, quem sonha em trabalhar na área policial no Pará, tem que intensificar os estudos. Diante disso, vamos "presentear você" que leu está mensagem, com um super material completo e atualizado. 

EXCLUSIVO: APENAS PARA VOCÊ QUE LEU!

Clique AQUI AGORA para ter o SEU ACESSO ao MELHOR curso da PM-TO 2021

Obs: Válido para os 20 primeiros.

 

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso Jornalista @JH.Concursos e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...