Concurso CBMTO: Provas Adiadas em razão do agravamento da Pandemia da Covid-19

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO), em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de COVID-19, torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, referentes ao concurso público para os cargos de oficiais e soldados da corporação. A nova data está prevista para o dia 27 de junho de 2021. 

Fique atento!

Devido o adiamento, haverá prorrogação das inscrições, uma vez que, em razão da pandemia, muitos tiveram dificuldade em realizar o pagamento da inscrição. O período de prorrogação será de 5 a 12 de abril, podendo o pagamento ser realizado até o dia 5 de maio.

O Corpo de Bombeiros Militar ressalta que serão empregados todos os esforços a fim de que as provas sejam realizadas na nova data agendada, porém, conforme houver necessidade, nova mudança de data poderá ocorrer, com as alterações comunicadas por meio de edital, antecipadamente, de acordo com o previsto nos cronogramas dos editais de abertura do certame.

Local de prova

No dia 27 de maio de 2021, está prevista a publicação, no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no endereço eletrônico https://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_to_21, do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

É importante ressaltar que em relação as provas, somente foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso, possibilitando aos candidatos um maior tempo para se prepararem para o certame. Veja aqui o ÚNICO curso que irá preparar você para o concurso público do CBM-TO.

Queremos que você tenha maior chance de aprovação e a estabilidade de um cargo público através de nossos cursos.

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @JH.Concursos 
Receba materiais GRÁTIS e notícias de concursos em primeira mão.

Carregando...