Concurso SEAP PA: saiu a banca. Edital com 1.646 vagas de nível médio

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (concurso SEAP PA) está a todo vapor para ter seu edital publicado. Acontece que, nesta sexta-feira, 07 de maio, foi publicada a oficialização da banca organizadora, sendo ela o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP).

O concurso é a mola da mudança do sistema prisional, mudamos radicalmente o sistema no Pará, a partir do concurso público, hoje temos 1.076 policiais penais concursados, agora, com este novo certame, 100% deles serão concursados e esperamos que o sistema continue mudando para melhor e o sistema prisional que era considerado o pior do Brasil, passe a ser cada vez mais como já é, atualmente, o melhor do País”, declarou o secretário da Seap PA, Jarbas Vasconcelos.

Com a definição da banca, os próximos passos do concurso público será a elaboração do edital que está previsto no final do mês de junho e vai ofertar 1.646 vagas para o cargo de Policial Penal, de nível médio.

Logo, quem sonha em trabalhar no cargo de Agente Penitenciário no Pará, já pode se jogar nos estudos com vontade. Dito isso, veja aqui o curso preparatório completo e atualizado

Participe do grupo de estudos

Lançamos  um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe!

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados  Participe aqui 
  2. Grupo 2: Notícias "em primeira mão" principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @questaoesimulado 

Rede social exclusiva de Questões; Simulados e materiais GRATUITOS para você (concurseiro).

Carregando...