Concurso PC PR: provas serão canceladas?

Diversos órgão estão entrando com ações para que as provas do concurso público da Polícia Civil do Paraná (PC PR) fossem adiadas em razão das atuais implicações sanitárias frente ao coronavirus. É importante ressaltar que somente o adiamento das provas que estão sendo solicitadas e não o cancelamento do certame.

Não se desespere! Pois, se o pedido for aceito, você terá mais tempo para se preparar, dando aquele plus de reta final. Por isso, o Focus Concursos trouxe um presentão para você que prefere usar o tempo disponível para dar mais passos na preparação: um aulão de véspera para a sua prova do concurso PC PR. (Inscreva-se aqui)

GARANTIMOS: Será uma SUPER REVISÃO DE VÉSPERA que vai te deixar mais que preparado para as provas.

Anota aí:

No dia 20 de fevereiro, a partir das 8 horas, no canal do Youtube do Focus Concursos (inscreva-se aqui), prepare-se para ter um aulão com uma qualidade nunca vista. Vai querer participar? Se liga na programação:

Evento Horário
Abertura 8h
Informática 8:10
Direito Constitucional 9h
Atualidades 9:50
Língua Portuguesa 10:40
Direito Administrativo 11:30
Processo Penal 12:50
RLM 13:40
Legislação Especial 14:30
Redação 15:20
Direito Penal 16:10

Viu o cronograma acima? Será um aulão mais que completo! Pois, você poderá tirar todas as suas dúvidas, revisar o conteúdo e ter aquela motivação. Você quer?

Sim! Quero o aulão. Inscreva-se!

Está bem! Mas quanto é?

Então, concurseiro, esse aulão incrível de véspera para o concurso PC PR será TOTALMENTE GRATUITO para os 2.000 primeiros que se inscreverem aqui!

 

E a data da prova?

Vale ressaltar que, a Polícia Civil do Paraná informou que os exames já tinham sido adiadas e que remarcação para o dia 21de fevereiro foi pensada na segurança de todos. Além disso, a Vigilância Sanitária também deu parecer favorável para a aplicação das provas, desde que sejam adotadas todas as medidas de biossegurança.

"Recomenda-se ainda que o candidato se atualize dos termos do edital regulador e suas complementações, notadamente quanto aos procedimentos para realização das provas, bem ainda às regras/normas sanitárias, tomando pois todas as cautelas e cuidados, incluindo àquelas atinentes ao uso obrigatório de máscara e às sobressalentes, à alimentação prévia, e água, além do deslocamento ao local com a antecedência necessária, sempre com o devido respeito, disciplina e ordem", informa o órgão.

Logo, com o adiamento ou não, você deve agora aproveitar o aulão que faremos exclusivamente para aprimorar os seus estudos.

Jefferson Henrique

Aproveite o Instagram para ter acesso as principais notícias do mundo dos concursos públicos "em primeiro mão". Para isso,  basta seguir o perfil do nosso criador de conteúdo e materiais gratuitos, @JH.Concursos, e ativar as notificações: clique aqui e confira!
 

Carregando...