Concurso PC RN: banca organizadora deve ser anunciada amanhã

No próximo sábado, dia 26 de outubro, deve ser anunciado a banca organizadora do concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte). Vale lembrar que a governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), já confirmara a realização do certame para a corporação. 

De acordo com publicação no diário oficial de 14 de agosto, a comissão do concurso  é presida por José Ediran Magalhães Teixeira, tendo Maria das Graças de Araújo como suplente, e composta pelos seguintes integrantes: Maria das Graças de Araújo; Tereza Cristina Moraes dos Reis; Luis Renato Nogueira da Rocha; Rosette Vieira de Menezes Mora; Gilvan Lira Marinho; Adson Kleper Monteiro Maia; Herlanio Pereira Cruz; Karla Viviane de Sousa Rêgo; Fábio Augusto de Castro Cavalcanti Montanha Leite; Edilza Faustino de Lima; e Carolina de Souza Campos Moura.

Em 30 de agosto, o secetário-adjunto de administração, Ediran Teixeira, em entrevista à Rádio 96 FM, havia antecipado que o nome da empresa seria anunciado em outubro, o que efetivamente está se concretizando. De acordo com ele, a publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer até dezembro. Ao todo serão oferecidas 307 vagas, sendo 41 para a carreira de delegado de polícia, 26 para escrivão e 240 para agente. Novas informações deverão ser confirmadas em breve.

Para os três cargos é necessário possuir formação de nível superior. Para escrivão e agente é necessário possuir formação em qualquer área e para delegado, formados em direito. A remuneração inicial do delegado chega a R$ 15.288, já considerando benefícios. Para os outros dois cargos, a remuneração inicial é de R$ 3.755, todos com jornada de 40 horas semanais.

SEJA UM ASSINANTE E ESTUDE PARA ESSE E OUTROS CONCURSOS!

ASSINATURA FOCUS


Faça parte do nosso canal VIP no Telegram: https://t.me/grupovipconcursos
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: http://bit.ly/Youtube-Focus
Ouça nossos Podcasts no Spotify: http://bit.ly/Podcast-Focus

Carregando...