Concurso PRF: local das provas estará disponível a partir do dia 30

O local das provas do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) poderá ser consultado no site da banca Cespe, responsável pela realização do concurso, a partir do dia 30 de janeiro.

Assim diz o documento assinado pelo Diretor-Geral da PRF, Adriano Marcos Furtado, e publicado do Diário Oficial na manhã desta quarta-feira, 23.

“O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, a partir do dia 30 de janeiro de 2019, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.”

As provas objetiva e discursiva acontecerão no dia 3 de fevereiro, às 14 horas (horário de Brasília), com duração de 4 horas e 30 minutos, e serão aplicadas nas capitais dos estados com oferta de vagas.

No atual certame, as 500 vagas anunciadas foram distribuídas entre 17 estados: Acre (17), Amapá (28), Amazonas (23), Bahia (17), Goiás (27), Maranhão (18), Mato Grosso (9), Mato Grosso do Sul (35), Minas Gerais (57), Pará (81), Piauí (22), Rio de Janeiro (10), Rio Grande do Sul (74), Rondônia (15), Roraima (23), São Paulo (19) e Tocantins (25).

A remuneração inicial é de R$ 9.473,57, sendo que os inscritos serão avaliados em oito fases: prova objetiva, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliações de saúde, avaliação psicológica, prova de títulos, investigação social e, por fim, curso de formação profissional.

A prova objetiva trará 120 itens que deveram ser julgados como “Certo” ou “Errado”, padrão comum da banca Cespe, distribuídos em três áreas de conhecimento.

Carregando...