Concurso PRF: provas adiadas em decorrência da pandemia de COVID-19

A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 28 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de 1.500 vagas nos cargos de Policial Rodoviário Federal em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de COVID-19.

Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 09 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de provas serão publicados na data provável de 30 de abril de 2021. Já o cronograma do concurso serão divulgadas provavelmente em 22 de março de 2021.

As provas objetiva e discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos. Serão 120 questões, ao estilo Certo e Errado, em que cada questão errada anula uma certa. A prova discursiva, por sua vez, irá valer 20 pontos. A empresa responsável é o Cebraspe.

E para acelerar a sua aprovação adquira o melhor curso preparatório em nosso site

Esta notícia foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @questaoesimulado 

Rede social exclusiva de Questões; Simulados e materiais GRATUITOS para você (concurseiro).

Carregando...