Polícia Civil do Paraná define nova data de provas! VEJA

A Universidade Federal do Paraná divulgou nesta quinta-feira (25) um novo comunicado referente ao edital de Concurso Público para provimento nos cargos de Delegado de Polícia, Investigador de Polícia e Papiloscopista, todos de carreiras do quadro próprio da Polícia Civil do Estado do Paraná, que haviam tido as provas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento publicado no site da banca organizadora, a Prova Preambular Objetiva para todos os cargos e a Prova de Conhecimentos Específicos para os cargos de Investigador de Polícia e Papiloscopista ficou programada para o dia 03 de outubro de 2021. Já a Prova de Conhecimentos Específicos para o cargo de Delegado de Polícia fica programada para o dia 12 de dezembro de 2021.

A data foi definida em acordo com a direção da PCPR e com a Presidência da Comissão do Concurso Público e levou em conta a perspectiva de melhora do quadro epidemiológico no Brasil para os próximos meses, notadamente pela vacinação de grande parcela da população, a fim de oportunizar um cronograma mais seguro aos candidato

O certame está ofertando no total, 400 vagas, para os cargos de delegado, investigador e papiloscopista. A remuneração varia entre R$ 5.588,05 a R$ 18.280,05, a depender do cargo.

Diante esse lapso temporal para realização da prova objetiva, é válido utilizar outras fontes de conhecimento; como a internet para tirar dúvidas e aumentar o seu conhecimento. Acessar plataformas digitais ou ter um plano de assinatura do Focus Concursos que vai ajudar a você se preparar da melhor forma, com os mais de 1.200 cursos disponíveis, inclusive da PC-PR, e um banco de questões gabaritadas (+ de 600 mil questões), além de outros benefícios. 

Jefferson Henrique

 Siga o instagram @JH.Concursos 
Receba materiais GRÁTIS e notícias de concursos em primeira mão.

Carregando...