fbpx

Concurso Agente Penitenciário RN: Saiu edital!

Foi publicado no Diário Oficial a abertura de concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte ( Concurso Sejuc RN ) para preenchimento de vagas no cargo de Agente Penitenciário.

Como fazer a inscrição?

Para realizar sua inscrição, acesse a página da organizadora, Idecan, de hoje (24/05) até às 16h do dia 22 de junho de 2017. A taxa para participação neste concurso é no valor de R$ 100,00 devendo ser paga até o dia 23 de junho.

Das Vagas e Remuneração

São 571 vagas no total, sendo dividas da seguinte forma: 451 para homens e 120 para mulheres. De acordo com o edital do certame, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) tem a responsabilidade do certame.O salário inicial para o Agente Penitenciário será de R$ 3.153,74.

Quais são os requisitos mínimos?

Podem participar deste concurso todas as pessoas que possuem nível superior completo em qualquer área de formação, idade entre 18 e 45 anos, e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de julho de 2017, nas cidades de Mossoró e Natal. Além dessa etapa, os candidatos serão avaliados ainda por meio de teste de aptidão física, avaliação de aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico, investigação social e cursos de formação.

Por: Suzana Oliveira
Por: Suzana Oliveira

Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.