fbpx

Concurso Brigada Militar – RS: Banca definida! Edital terá 4.550 vagas.

Concurso Brigada Militar – RS: Banca definida! Edital terá 4.550 vagas.

Foi definida nesta sexta-feira (15/09),  por meio de dispensa de licitação a contratação da banca organizadora, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec),  como responsável pelos serviços técnicos especializados do certame da Brigada Militar do Estado do Rio Grande Sul

Confira abaixo:

sa

Das Vagas e Cargos

O  certame visa preencher 4.550 vagas no cargo de Militar Estadual na Graduação de Soldado (CBFPM), sendo:

  • Soldado QPM1 (Polícia Ostensiva) (4.100) e
  • Soldado QPM2 (Bombeiro Militar) (450).

O que estudar? 

Clique aqui e tenha o curso online. Nosso curso é totalmente atualizado, trabalhando as disciplinas específicas desta área em videoaulas gravadas em sala de aula, podendo controlar a velocidade de exibição e com materiais complementares para download.

Das Etapas

Na seleção os candidatos precisaram passar por exame intelectual (prova objetiva), exames de saúde, capacitação física, psicológico e curso de formação.

“O crime migra de um local para outro e vamos combatê-lo em todos os recantos do Rio Grande do Sul. A nossa obrigação é honrar nossos compromissos e com este reforço, vamos atender demandas de todas as regiões do Estado”, afirmou o governador José Ivo Sartori.

Fique atento às noticias deste certame em nosso blog, em breve, teremos mais novidades!

Por: Suzana Oliveira
Por: Suzana Oliveira

Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.