fbpx

Concurso IBGE: SAIU AUTORIZAÇÃO. São 6.500 vagas!

Concurso IBGE: SAIU AUTORIZAÇÃO. São 6.500 vagas!

É oficial – Concurso IBGE 2020

O edital para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Concurso IBGE) está autorizado, conforme publicação no Diário Oficial da União. O certame será para preenchimento de 6.500 vagas em regime de trabalho temporário. 

Conforme a portaria, o edital deve ser publicado, em no máximo, seis meses, isto é, até fevereiro de 2021, mas tudo indica que o edital seja publicado bem antes, pois  no documento informa: “os profissionais de que trata o caput poderão ser contratados a partir de janeiro de 2021 para operacionalização das pesquisas permanentes de natureza estatística e geocientífica do IBGE

Se você busca uma análise completa deste certame, confira nossa matéria.  Aqui, você saberá todos os detalhes quanto ao novo edital do Concurso IBGE 2020. Mas, antes, saiba que você pode estudar para diversos certames, pagando valores que cabem no seu bolso, pois nem todos tem condições de fazer um investimento alto em cursos preparatórios para concurso público. Por este motivo, o Focus Concursos preparou uma incrível novidade:

LANÇAMENTO – Nova Assinatura Focus​ 

 

 

ASSINE AGORA – Assinatura PRIME

Você vai se preparar para os principais concursos do Brasil, como: Polícia Federal, PRF, PC DF, DEPEN, MPU, INSS, TJs, TREs e muitos outros! São mais de 1000 cursos de teoria, exercícios, simulados e questões. NÃO TEM PEGADINHA!

Concurso IBGE: Dos Cargos e Vagas

Ao todo, são 6.500 (seis mil e quinhentos) profissionais para atender à necessidade temporária de
excepcional interesse público. As vagas estão distribuídas das seguinte forma:

Concurso IBGE 2020

Funções

Vagas

Agente de Pesquisa e Mapeamento

5.623

Supervisor de Coleta e Qualidade

552

Agente de Pesquisas por Telefone

300

Supervisor de Pesquisas

25

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 (um) ano.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.