fbpx

Concurso ISS BH: edital até outubro! extrato de contrato foi divulgado

Concurso ISS BH: edital até outubro! extrato de contrato foi divulgado

O concurso público para a Secretaria Municipal de Fazenda de Belo Horizonte (concurso ISS BH) pode ser publicado na primeira quinzena de outubro, especificamente, até o dia 13/10. A previsão consta no extrato de contrato com a banca organizadora, a RBO Concursos, que foi divulgado na última sexta, 3.

A partir dessa publicação, o cronograma estabelece 30 dias corridos para analise do edital e 7 dias úteis para sua publicação no Diário Oficial do Município.

Serão ofertadas 14 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal com remuneração inicial é de R$ 15.022,5. Para concorrer, o candidato deve possuir nível superior completo em qualquer área.

Último concurso ISS

O último concurso para a Secretaria Fazenda Municipal de Belo Horizonte foi realizado em 2011. Na época foram ofertadas vagas para cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Auditor Técnico de Tributos Municipais, Analista Fazendário, Agente Fazendário e Analista de Políticas Públicas, esse último lotado para a Área de Atividades de Administração Geral.

A seleção ocorreu por meio de prova objetiva e discursiva. O certame foi organizado pela banca Fundação Dom Cintra.

Faça curso preparatório

É sempre importante escolher corretamente um curso para concursos. Muitos oferecem materiais desatualizados que prejudicam os seus estudos. A equipe especializada do Focus Concursos lançou curso preparatório atualizado, abordando conteúdos que vão direto ao ponto do edital. 

Quer testar o curso?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação. É só em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  
Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.