fbpx

Concurso PC PA 2021: confira a concorrência das provas para delegado

Concurso PC PA 2021: confira a concorrência das provas para delegado

As provas para o cargo de delegado da Polícia Civil do Pará acontecerão neste próximo domingo, 20 de junho, e terão uma concorrência relevante, segundo divulgou a Secretaria de Planejamento e Administração do estado (Seplad). Serão 265 vagas para delegados e, ao todo, 30.955 candidatos se inscreveram, o que dá quase 117 candidatos para cada vaga.

Os inscritos farão a prova nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Contando com os demais cargos ofertados, o concurso tem, no total, 1.088 vagas. 

“Esse é mais um passo importante, que faz parte do compromisso que firmamos com a população em busca de mais melhorias na segurança pública. A atual gestão trabalha sem medir esforços por resultados e, dessa forma, além de trazer bem-estar para todos incentiva o ingresso no serviço público através de concursos, com o aumento do efetivo em uma das áreas que mais carecem da nossa atenção e investimentos”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

O certame para o cargo de delegado da PCPA terá prova objetiva e peça processual. 

Este texto foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público.

1.    Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  

2.    Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.