fbpx

Concurso PC SE: edital está previsto para sair até quarta-feira

Concurso PC SE: edital está previsto para sair até quarta-feira

O edital da  Polícia Civil do Estado de Sergipe está previsto para ser publicado até quarta-feira, 30, para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia.  As provas serão no segundo semestre de 2021. A informação é de José Evandro Júnior, membro da comissão da organização do certame.

“A gente iniciou as tratativas do concurso no mês de agosto do ano passado e, graças a Deus, a gente tem plena condição de até o final do mês agora de junho soltar o edital do concurso. As provas acontecerão no segundo semestre”, disse.

O secretário João Eloy também pediu agilidade a banca organizadora, Cebraspe, para a realização do concurso.

Concurso PC SE terá oferta de 60 vagas 

Ao todo, serão 60 vagas para as carreiras de agente e escrivão, com a seguinte distribuição:

  • 50 para agentes de polícia; e
  • dez para escrivães de polícia.

Ambas as carreiras exigem o curso de nível superior em qualquer área. Conforme dados do Portal da Transparência, os ganhos iniciais são de R$4.500 para as duas funções.

Faça curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Pois muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! Pensando nisso, a equipe especializada do Focus Concursos lançou um preparatório completo e bem atualizado.

A diferença do nosso curso não é só o preço, que é bem barato, e sim a qualidade que está dentro dele.

Quer testar?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação.

Se você não ficar satisfeito, entre em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação

✍️  ACESSE O CURSO PREPARATÓRIO


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.