fbpx

Concurso PM PI 2021: edital previsto para sair amanhã

Concurso PM PI 2021: edital previsto para sair amanhã

O coração do concurseiro chega a bater mais rápido diante de qualquer novidade em relação ao concurso da PM PI. De acordo com fontes ligadas à corporação, o edital deve ser publicano nesta sexta-feira, 14.

Contudo, o concurseiro que já vem acompanhando essas notícias, já fica com a pulga atrás da orelha, visto que em outras ocasiões, representantes ligados ao governo e a própria Polícia Militar já vem noticiando que o edital será publicado “nos próximos dias”.

O certame será organizado pela NUCEPE (UESPI) que ofertará 690 vagas para homens e mulheres na Polícia Militar, sendo 650 vagas para o cargo de Soldado e 40 para Oficiais.

Mesmo com essas especulações, o candidato que deseja ingressar na corporação deve continuar estudando, para quando o edital for publicado o interessado está com um nível de preparação avançado. Use o cupom EUQUERO e adquira o seu curso preparatório (veja aqui). 

Fique tranquilo. Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação.
Se você não ficar satisfeito, entre em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  

Grupo 2: Notícias “em primeira mão” principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.