fbpx

Concurso PRF: provas mantidas. Veja aqui as últimas informações

Concurso PRF: provas mantidas. Veja aqui as últimas informações

Foi publicado nesta sexta-feira, 7, no Diário Oficial da União a decisão proferida nos autos do processo nº 1015078-17.2021.4.01.0000 (Suspensão de Liminar e de Sentença) que mantém a aplicação das provas do concurso da Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (9/5).

O recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) foi aceito por dois fatores:

  • A inexistência de agenda do Cebraspe para reagendar a aplicação das provas ainda no primeiro semestre de 2021
  • A impossibilidade de realização do curso de formação ainda em 2021

O juiz também menciona que:”não há suficientes e seguros elementos de convicção que demonstrem, com segurança, a ilegalidade ou a inconstitucionalidade do ato administrativo impugnado“.

Os candidatos que consultaram o local de realização da prova objetiva e que escolheram a localidade em Brasília/DF e Rondônia devem retornar ao sistema de consulta para confirmar se houve atualização no local divulgado em 5 de maio de 2021.

Porém, o advogado José da Silva Moura Neto tenta manter a suspensão e recorre da decisão da justiça.

Virei a noite. Interpus agora pela manhã o agravo regimental para poder chegar ao STF“, disse ele.

Até o momento, o cronograma está mantido. A decisão é assinada pelo vice-presidente em exercício do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador Francisco de Assis Betti.

Super revisão de Véspera PRF

O Focus Concursos trouxe um presentão para você: um aulão de véspera para a sua prova do concurso PRF. No dia 08 de maio, a partir das 07h:30min , no canal do Youtube do Focus Concursos (inscreva-se aqui), prepare-se para ter um aulão com uma qualidade nunca vista. Vai querer participar? Veja a programação:

Viu o cronograma acima? Será um aulão mais que completo! Pois, você poderá tirar todas as suas dúvidas, revisar o conteúdo e ter aquela motivação. Você quer?

Sim! Quero o aulão. Inscreva-se!


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.