Mais um grande concurso aberto no estado de São Paulo. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária divulgou a abertura para um novo concurso público este ano (concurso SAP-SP 2017), no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 17 de maio de 2017. Com oferta de 1.034 vagas no cargo de agente de segurança penitenciária, sendo 100 para mulheres e 934 para homens.

Da Remuneração

Com salário de R$ 2.695,98, os novos profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de trabalho seguidas de 12h por 36h de descanso.

Das Etapas

Serão compostas por Provas de:

  • Prova objetiva,
  • Condicionamento Físico,
  • Aptidão Psicológica,
  • Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida Pública e Privada e
  • Investigação Social.

Agente-penitenciário-SAP-SP-_-blog-e-anúncio2

Das Inscrições

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 23 de maio de 2017 até o dia 1 de julho de 2017, pelo site da organizadora MS Concursos, sendo que a confirmação da participação no certame, ocorrerá após pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 65,00.

Da Realização da prova

As provas objetivas do concurso para a Secretaria da Administração Penitenciária do Estadodo São Paulo (SAP-SP) serão aplicadas no dia 6 de agosto, com três horas de duração em uma das seguintes cidades, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

Estes Concursos Públicos terão validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Secretaria da Administração Penitenciária.

Por: Suzana Oliveira

Por: Suzana Oliveira