Concurso Sefaz AL e PGE AL: banca será o Cebraspe e serão 50 vagas no estado

Mais um passo! Foi anunciada publicamente a contratação do Cebraspe para a realização do concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL). A informação foi divulgada no Diário Oficial nesta segunda-feira (31). A seleção terá 35 vagas para auditores, sendo 25 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 vagas para Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação.

Essa mesma edição do documento anunciou ainda que o Cebraspe também será a banca organizadora da prova para provimento de 15 vagas para o cargo de Procurador do Estado de Alagoas (PGE-AL).

Cronograma da Sefaz AL 2021:

Publicação da autorização:  OK
Publicação da comissão: OK
Contratação da banca: OK
Edital e início das inscrições: julho/2021
Provas: novembro/2021
Resultado final: janeiro/2022
Convocação para posse: março/2022

Apuramos que o edital deste concurso será igual ao de 2019, com pequenas alterações no conteúdo programático. Os candidatos aprovados serão lotados, prioritariamente, na capital, Maceió. Será necessário ter nível superior e a média salarial é de mais de R$ 9 mil para o cargo de auditor.

Este texto foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  

  1. Grupo 2: Notícias “em primeira mão” principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe

Enviar mensagem
Estamos online!