fbpx

Concurso Sefaz CE para auditor fiscal adjunto pode ocorrer ainda este ano; Entenda!

Concurso Sefaz CE para auditor fiscal adjunto pode ocorrer ainda este ano; Entenda!

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) divulgou nesta quinta-feira, 16/9, a possibilidade de realização de um novo concurso para auditor fiscal adjunto da Secretaria de Fazenda do estado do Ceará (Concurso Sefaz CE).

Representantes do Sintaf reuniram-se com a Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE) e foram informados de que não existe impedimento jurídico para a realização de um novo certame:

“A PGE informou que não há nenhum obstáculo jurídico quanto à realização do concurso em janeiro – nem mesmo em relação à Lei Complementar 173/2020, que veda a realização de novos certames até o dia 31 de dezembro de 2021”, afirma a nota.

Segundo o Sindicato, a diretoria imediatamente manifestou interesse e deverá iniciar os trâmites para a lançamento do novo edital ainda em 2021. Há mais de 30 anos a Sefaz CE não realiza concurso para o cargo de auditor fiscal adjunto.

“Os Auditores Adjuntos representam 42,6% do quadro total de servidores ativos da Sefaz e muitos estão próximos do período da aposentadoria. Este grupo de servidores é essencial para a atividade de fiscalização, por isso é fundamental que o concurso seja feito em tempo hábil”, cobrou o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil.

O requisito para atuar no cargo de auditor fiscal adjunto, o candidato deve possuir nível superior completo em qualquer área. Salários chegam a R$ 13 mil.

Faça curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Pois muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! A equipe especializada do Focus Concursos lançou curso preparatório atualizado, abordando conteúdos que vão direto ao ponto do edital. Veja!

A diferença do nosso curso não é só o preço, que é bem barato, e sim a qualidade que está dentro dele.

Quer testar?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação.
Se você não ficar satisfeito, entre em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui  
Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.