fbpx

Concurso Susipe-PA: Banca Organizadora escolhida. Edital previsto para Maio!

Concurso Susipe-PA: Banca Organizadora escolhida. Edital previsto para Maio!

Olá concursando(a)! Você que aguarda uma oportunidade no Sistema Penitenciário no Estado do Pará (concurso Susipe-PA 2017), não pode ficar parado, pois saiu o resultado preliminar da licitação para a escolha da organizadora, sendo a vencedora o Instituto AOCP. Por ora, é preciso aguardar o resultado da homologação e a expectativa é de que a abertura do edital aconteça em maio.  Dessa forma, inicie agora a sua preparação com o Focus Concursos, pois um novo certame está se aproximando.

Cargos e vagas

Ainda não se sabe o número exato de vagas ou quais os cargos que serão oferecidos, mas a expectativa é de que sejam anunciadas mais de 2 mil oportunidades apenas para o cargo de Agente Penitenciário, além de chances para cargos de Auxiliar (nível fundamental) e para nível superior em várias áreas de atuação.

Último Concurso 

No último concurso Susipe PA, realizado em 2007, foram oferecidas 534 vagas. Desse total, 179 foram para os seguintes cargos que exigiam ensino fundamental: auxiliar de informática, auxiliar operacional, motorista, auxiliar de serviços operacionais e auxiliar de serviços de agropecuária. Havia mais 177 vagas para os seguintes cargos, que tinham como escolaridade o ensino médio: assistente administrativo, assistente de agropecuária e técnico em enfermagem. 

Por fim, os cargos que exigiam ensino superior, que somavam 178 vagas, eram os seguintes: técnico de administração e Finanças – administração, biblioteconomia e ciências contábeis, técnico em gestão de agropecuária – agronomia, técnico em gestão de infra-estrutura -arquitetura e engenharia Civil, técnico em gestão penitenciária – ciências sociais, educação artística, enfermagem, farmácia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional.

Fique de olho em nosso blog, em breve, mais informações sobre este certame!

Por: Suzana Oliveira
Por: Suzana Oliveira

Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.