fbpx

Concurso Telebras: saiu a banca para organizar novo edital

Concurso Telebras: saiu a banca para organizar novo edital

Nesta segunda-feira (8), foi publicado, em Diário Oficial, o extrato de dispensa de licitação com o nome da banca. O concurso da TELEBRAS (Telecomunicações Brasileiras S.A) terá o objetivo de preencher vagas existentes, além de formar cadastro reserva para eventuais oportunidades.

De acordo com o documento, consta como objetivo:

“Contratação de empresa para prestação de serviços técnico-especializados para organização e realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o Quadro de Pessoal da TELEBRAS.”

A banca organizadora do certame é o Cebraspe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos).

O último concurso Telebras ocorreu em 2015 e teve o prazo de validade expirarado em fevereiro de 2020, o que pode ter favorecido a intenção da estatal em realizar novo concurso este ano. Na época, foram oferecidas 41 vagas para especialistas em diversas áreas, de nível superior, bem como dee técnicos em várias especialidades, para os níveis médio e técnico.

Esta notícia foi útil para você? Se você precisa de um método, um mapa, um passo a passo para ser aprovado em concurso público: conheça as assinaturas do Focus Concursos! Clique aqui e saiba mais.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.