As inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça de Alagoas (Concurso TJ ALencerram nesta quinta-feira (15). A seleção visa ao preenchimento de 15 vagas para o cargo de Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador15 vagas para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária01 vaga para o cargo de Analista Judiciário – Apoio Especializado – Área Estatística e 100 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet,  www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjal,  até as 16h00 do dia 15 de fevereiro de 2018

Da Banca Organizadora

O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV

Das Etapas

A estrutura das etapas será:

  • Para os cargos de Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador, Analista Judiciário – Área Judiciária e Analista Judiciário – Apoio Especializado – Área Estatística haverá Prova Escrita Objetiva, Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório e Comprovação de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório.
    • Remuneração básica: R$ 5.101,92 
    • Taxa de Inscrição: R$ 100,00
  • Para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária haverá Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classifi catório e Comprovação de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório.
    • Remuneração básica: R$ 2.550,96 
    • Taxa de Inscrição: R$ 80,00

Das Provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Analista Judiciário serão realizadas na cidade de Maceió/AL, no dia 25 de março de 2018, das 08h às 13h, segundo o horário ofi cial da cidade de Maceió/AL. 

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A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária será realizada na cidade de Maceió/AL, no dia 25 de março de 2018, das 15h às 19h, segundo o horário ofi cial da cidade de Maceió/AL.

EDITAL

Por: Suzana Oliveira

Por: Suzana Oliveira