fbpx

Depen: divulgado o resultado das provas objetivas e discursiva

Depen: divulgado o resultado das provas objetivas e discursiva

Saiu no site da Cebraspe desta segunda-feira, 19 de julho, o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva no concurso do DEPEN 2021, para os cargos de Agente de Execução Penal, de nível médio, e Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

Veja aqui a lista dos futuros servidores do Departamento Penitenicário Nacional. O Focus Concursos deseja parabéns a todos!

O resultado final na prova objetiva e resultado provisório na prova discursiva estão na seguinte ordem: cargo/área, código identificador, nota final na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota final na prova de conhecimentos específicos (P2), número de acertos na prova de conhecimentos específicos (P2), nota final na prova de conhecimentos complementares (P3), número de acertos na prova de conhecimentos complementares (P3), nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10 horas do dia 20 de julho de 2021 às 18 horas do dia 21 de julho de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico da banca organizadora.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o exame de aptidão física e para o preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP) será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20, na data provável de 30 de julho de 2021.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  

  1. Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.