fbpx

Fundação Cetap será a banca dos concursos da AGE-PA, Jucepa, PGE-PA e Seplad

Fundação Cetap será a banca dos concursos da AGE-PA, Jucepa, PGE-PA e Seplad

A Fundação Cetap foi a empresa organizadora escolhida para a execução dos concursos públicos da Auditoria Geral do Estado (AGE-PA), Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE-PA) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), segundo o contrato assinado pelo governo estadual nesta sexta-feira (18). O próximo passo será a publicação do edital. Ao todo, serão 96 vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior. 

Quais são as vagas em cada concurso?

A decisão em relação à banca ocorreu após a análise dos documentos apresentados à comissão responsável pelo processo licitatório dos certames, que prevê a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser concretizada.

“Trabalhamos para a realização de novos concursos no Pará, pois faz parte do plano de melhorias na prestação de serviços à população e priorizamos o ingresso ao serviço público por meio de concursos, além de trazer mais desenvolvimento ao Estado”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público.

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados Participe aqui.  

  1. Grupo 2: Notícias “em primeira mão” principais notícias de concursos públicos. Clique aqui e participe

Intensifique os seus estudos! Siga a conta do Instagram @questaoesimulado. A maior rede social de concurseiro focada, diariamente, em questões e simulados.


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.