fbpx

PC-SP: Edital sai amanhã! Vagas para Escrivão e Investigador de Polícia

PC-SP: Edital sai amanhã! Vagas para Escrivão e Investigador de Polícia

Novidades  😆 

Para você que almeja uma vaga na área policial temos uma excelente notícia, pois nesta quinta-feira, 05/04, devemos ter a publicação de mais um concurso na área, desta vez no estado de São Paulo e destinado à Policia Civil. Prova disso é que, foi publicada, hoje,  na página oficial do Facebook e também no site oficial da Polícia Civil de São Paulo, informação referente à publicação do edital! Confira imagem:

pc sp ofcil focus concurso

Da Banca Organizadora

A escolhida por dispensa de licitação foi a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp). 

Das Vagas e Remunerações

O quantitativo de vagas ainda não foi divulgado oficialmente, mas segundo uma fonte ligada à instituição, serão:

 A remuneração inicial para os cargos de investigador e escrivão é de R$ 4.194,76.

Curso geral Focus Concurso

Mudanças no próximo concurso

Para o próximo concurso algumas mudanças já foram anunciadas pela corporação; Como a alteração referente ao conteúdo programático, no próximo certame será obrigatório a avaliação de conhecimentos nas áreas de interpretação de texto, noções de informática e noções de administração pública. Sendo esta última a grande novidade.

Então … Vale a pena se preparar!

Enquanto aguarda a publicação do edital, continue acompanhando nossas notícias e clique aqui para ter o curso online completo. Bons Estudos!

Por: Suzana Oliveira
Por: Suzana Oliveira

Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.