fbpx

Só há vida, se houver esperança! Prof. Marcelo Adriano

Só há vida, se houver esperança! Prof. Marcelo Adriano

Queridos amigos e alunos

A cada ano que se inicia surgem novos sonhos e expectativas para o futuro,  2016 foi um ano de glórias e libertação, agradeço a Deus por minha família, por meu trabalho, pelas portas que se abriram, pelas conquistas, pelas oportunidades que tive, dentre elas, também, de estar no Focus Concursos.
Para você que tem em seu coração o sonho de ser aprovado em um concurso público, faça de 2017 o ano de sua aprovação. Não se deixe abalar com pessimismo ou qualquer outro fator de desmotivação, afinal, 2017 vai passar de qualquer jeito e o que você melhor pode fazer pelo seu sonho é lutar para que ele se realize.
Veja que muito do que está sendo dito é mera especulação e que, até agora, nada mudou no mundo dos concursos, a despeito de algumas pessoas insistirem em pregar o caos. Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários, se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada.
Uma coisa eu posso afirmar por experiência própria, o que é certa é a alegria que você poderá experimentar com sua aprovação, ao ler seu nome no Diário Oficial, eu já passei por isso várias vezes. Seja perseverante, lute fervorosamente e coloque nas mãos de Deus o seu destino, você é capaz de mudar radicalmente sua vida, faça em 2017 muito mais do que tem feito até agora, inicie o ano com toda carga possível dedique-se de todo coração, o sacrifício de agora é a glória de amanhã.
Um ditame popular afirma que “enquanto há vida, há esperança”, mas eu discordo, para mim, SÓ HÁ VIDA SE HOUVER ESPERANÇA, se houver um objetivo a ser atingido.
O ser humano é feliz enquanto sonhar, mantenha viva em seu coração a essa chama.
VOCÊ PODE, VOCÊ VAI CONSEGUIR.
Feliz 2017

13393948_900016600120293_8706340109342622962_n


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.