TRF3 confirma novo concurso para técnicos e analistas; confira vagas

Um aviso de licitação publicado nesta segunda-feira, 26 de julho, confirmou que haverá um novo concurso para o Tribunal Regional Federal – 3ª Região. A especulação, até o momento, é de 15 vagas voltadas para técnicos e analistas. Confira mais abaixo o detalhamento da previsão de vagas.

Os locais de atuação deverão ser as seções judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, estados de abrangência do órgão. A banca organizadora deve ser conhecida no dia 6 de agosto, após a análise das propostas das empresas que se submeteram à licitação.

O documento publicado anuncia a contratação de empresa para organização do concurso para cargos efetivos.

As vagas

  • técnico judiciário

área administrativa – especialidade segurança e transporte – 5 vagas (São Paulo, capital)

área apoio especializado – especialidade enfermagem – 1 (São Paulo, capital)

area administrativa – especialidade segurança e transporte – 2 (São Paulo, interior)

área administrativa – especialidade segurança e transporte – 1 (Mato Grosso do Sul, para as cidades de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Porã e Três Lagoas).

  • analista judiciário

área apoio especializado – medicina/psiquiatria – 1 vaga (São Paulo, capital)

medicina do trabalho – 1 (São Paulo, capital)

psicologia do trabalho – 1 (São Paulo, capital)

psicologia clínica – 1 (São Paulo, capital)

Serviço social – 1 (São Paulo, capital)

medicina clínica geral – 1 (Mato Grosso do Sul, em Campo Grande)

Curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! Pensando nisso, a equipe especializada do Focus Concursos lançou um preparatório completo e bem atualizado.

Quer testar?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, é só entrar em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação.
 

Quanto ganha quem trabalha no TRF3?

Os aprovados terão ganhos iniciais de R$12.455,30 (analista) ou de R$7.591,37 (técnico). No caso do cargo de nível médio, além da escolaridade, será preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria “C” ou “D”, para a área de Segurança e Transporte.

Já para o nível médio técnico, além do curso na área, o candidato deverá ter o registro no respectivo conselho e experiência de dois anos em Enfermagem.

No caso dos cargos de analista, todos os candidatos de Medicina deverão ter o curso superior, com especialização na área de interesse. Os demais precisarão ter o registro no conselho correspondente à vaga/área.

Último concurso do TRF3

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o último concurso do TRF3 ocorreu em 2020. As provas foram aplicadas em dezembro com duração de 4h30. Ao todo, 77.876 candidatos disputaram nove vagas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Neste ano, o órgão espera, pelo menos, 25 mil inscritos.

SEJA UM ASSINANTE E ESTUDE PARA ESSE E OUTROS CONCURSOS!

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  
  1. Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe
Enviar mensagem
Estamos online!