fbpx

Agente Penitenciário GO: organizadora do novo certame foi definida!

Agente Penitenciário GO: organizadora do novo certame foi definida!

O edital para Agente Penitenciário de Goiás deve sair em breve, são 500 vagas e a organização do certame fica a cargo da IADES!

Atenção concurseiros! Foi definida a banca organizadora para o concurso da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Goiás para o cargo e Agente de Segurança Prisional de Goiás, o novo certame fica a cardo do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), a banca foi definida através de Dispensa de Licitação publicada no Diário Oficial do estado.

O novo concurso visa prover 500 vagas para os cargos de Agente de Segurança Prisional para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

A definição da organizadora já era aguardada desde o início de maio de 2018, quando foi constituída a comissão responsável por planejar o concurso. Com essa fase concluída é possível que o edital seja publicado ainda no início de desse ano.

Ainda não foi divulgado muitos detalhes do novo certame, como prazos, conteúdo programático ou data da publicação do edital, pela Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) responsável pelo processo de contratação dos novos servidores estaduais.

O agente é responsável por receber e orientar presos quanto às normas disciplinares, divulgando os direitos, deveres e obrigações conforme normativas legais; revistar presos e instalações; prestar assistência aos presos e internados, encaminhando-os para atendimento nos diversos setores sempre que se fizer necessário.

O cargo de Agente de Segurança Prisional exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

DADOS DO CONCURSO

ÓRGÃO: Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN)
ESTADO: Goiás
CARGOS: Agente de Segurança Prisional
VAGAS: 500 vagas
STATUS: Expectativa de Edital
ESCOLARIDADE: Nível Superior 
REMUNERAÇÃO: Mais de R$ 1,5
BANCA: IADES


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.