fbpx

AL CE: anunciado novo concurso público

AL CE: anunciado novo concurso público

Boas notícias! As provas do concurso AL CE (Assembleia Legislativa do Ceará), que estava suspensa diante da Pandemia, já têm data prevista para acontecer. De acordo com o presidente da casa, Evandro Leitão, a realização das provas ficará para o mês de novembro.

“[..]na segunda quinza de novembro, faremos o concurso”, disse o deputado Evandro Leitão.

Na oportunidade, o deputado anunciou a realização de novo concurso público para a Assembleia Legislativa do Ceará: ” teremos até o final do nosso mandanto um outro concurso, para que possamos estar com essa força de trabalho na casa e renovação de profissionais para que a Assembleia possa estar sempre crescendo“, disse.

Faça curso preparatório

É sempre importante saber como escolher corretamente um curso para concursos. Pois muitos oferecem materiais desatualizados, que prejudicam seus estudos! Pensando nisso, a equipe especializada do Focus Concursos lançou um preparatório completo e bem atualizado.

A diferença do nosso curso não é só o preço, que é bem barato, e sim a qualidade que está dentro dele.

Quer testar?

Você tem 7 dias, a partir da aprovação da compra, para assistir às aulas e conhecer nossos professores. Se você não ficar satisfeito com o conteúdo ou com a metodologia de ensino, você tem nossa garantia de satisfação.
Se você não ficar satisfeito, entre em contato conosco via e-mail e devolveremos o valor integral, sem nenhuma complicação

✍️  ACESSE O CURSO PREPARATÓRIO

 


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo 1: Focado no Concurso da Caixa Econômica (Edital vai sair em 2024). Participe aqui.
Grupo 2: Notícias “em primeira mão” sobre concursos públicos. Clique aqui e participe.