fbpx

Concurso Assembleia Legislativa SE: Saiu a banca organizadora!

Concurso Assembleia Legislativa SE: Saiu a banca organizadora!

O tão aguardado concurso público da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) deverá ter seu edital divulgado ainda em Dezembro, no mais tardar, início de 2018. Recentemente, tivemos a boa notícia de que a banca reponsável pela organização do certame será a Fundação Carlos Chagas (FCC). 

O extrato de contratação da banca foi divulgado no Diário oficial desta quinta, 23 de novembro. 

Dos Cargos e Vagas

A seleção será para os cargos de nível médio e superior na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Os cargos, número de vagas e remunerações serão divulgados em breve. Este será o primeiro concurso público da história da Alese, que hoje conta com 1.500 servidores comissionados. O certame é um dos mais aguardados pelos concurseiros do Estado.

O que estudar?

Por se tratar do primeiro concurso da casa, ainda não há informações sobre provas e disciplinas a serem cobradas, mas é importante iniciar sua preparação pelas matérias básicas como: Língua Portuguesa; Rac. Lógico, Informática Noções de Direito. 

Fique atento ao nosso blog, em breve, mais informações deste certame!

Por: Suzana Oliveira
Por: Suzana Oliveira

 


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.