fbpx

Concurso Bombeiros RS: saiu edital com 600 vagas para guarda-vidas

Concurso Bombeiros RS: saiu edital com 600 vagas para guarda-vidas

O edital do concurso Bombeiros RS está publicado para 600 vagas temporárias de guarda-vidas durante o verão, de novembro até abril. Os candidatos interessados devem possuir ensino fundamental com altura miníma de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens. 

O cargo oferece remuneração de R$ 2.000, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, além de vale refeição e auxílio transporte. Do total de oportunidades, 500 são para cobertura de faixas litorâneas e 100 para águas internas.

Quer saber como se preparar para este concurso Bombeiros RS de forma completa? 
Clica no link abaixo e conheça nosso curso de preparação específica

CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO | UERJ

As inscrições serão recebidas a partir do dia 01 de outubro e encerrando-se no dia 15 de outubro através do site www.bombeiros.rs.gov.br. O processo seletivo será isento de pagamento.

Os guarda-vidas que escolherem trabalhar com salvamento aquático em águas de mar atuarão em Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí.

Já para águas internas, há ofertas em Porto Alegre, Taquara, Triunfo, Montenegro, Pelotas, São Lourenço, Santa Vitória, Arroio Grande, Nova Palma, Restinga Seca, Santa Maria, Jaguari, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Lavras do Sul, Mata, Toropi. São Pedro do Sul, Cachoeira do Sul, Rio Pardo Vale Verde, Serafina Correa, General Câmara, Viamão, Arambaré, Tapes, Barra do Ribeiro, Cristal, São Jerônimo, Pinhal, Cidreira, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Candiota, Dom Pedrito, Rosário do Sul, Cacequi, Santana do Livramento, Manoel Viana, Itaqui e Cruz Alta.

Saiba como serão as etapas do concurso Bombeiro RS

Os concorrentes passarão por três fases: exames de saúde e mental, teste de aptidão física e capacitação técnica. As datas serão divulgadas oportunamente no site da corporação.

De acordo com o edital, o curso válido pela última fase terá duração de 200 horas/aula, incluindo estágio supervisionado e provas de conhecimentos teóricos e de suficiência física e técnica.

Prepare-se de forma total e irrestrita com nosso acervo de mais de 900 cursos atualizados.

CONHEÇA NOSSA ASSINATURA TOTAL


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.