fbpx

Concurso Codego: saiba a situação do edital para 145 vagas

Concurso Codego: saiba a situação do edital para 145 vagas

O concurso Codego (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás) começou a se organizar para processo seletivo no início de 2019. No entanto, o certame ainda não tem uma data definida para ser realizado. Porém, o órgão deve retomar ainda este ano com a licitação que visa a escolha da banca do certame. A previsão é de que sejam abertas 145 vagas.

Não foi divulgada ainda a previsão para o concurso Codego, mas já se sabe que terá oportunidades para os níveis fundamental, médio, técnico e superior de ensino. Os salários iniciais partem de R$ 1.390,02 e chegam ao valor de R$ 8.994,72. 

Quer saber como se preparar para este concurso Codego de forma completa? 
Clica no link abaixo e conheça nosso curso de preparação específica

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | UFG

Em 3 de abril, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás determinou que a companhia apresentasse um cronograma para realização de certame em 60 dias, ou seja, até o início de junho. Isso não se concretizou, porém a companhia deve liberar nos próximos dias uma nova licitação para definir a organizadora.

Saiba as oportunidades do concurso Codego

Os cargos com exigência de ensino médio são os seguintes: operador de estação de tratamento de água, operador de estação de tratamento de esgoto, operador de trator, vigia, operador de estação de água, operador de estação de tratamento de esgoto, assistente administrativo, assistente de recepção e motorista.

O curso técnico habilita a participação para técnico eletricista, técnico em saneamento, técnico em topografia, técnico mecânico e técnico em segurança do trabalho.

Candidatos com nível fundamental terão a chance de pleitear as posições de auxiliar de bombeamento de água, auxiliar de estação de tratamento de esgoto e auxiliar de serviços gerais.

Para os concurseiros com formação superior, haverá ofertas nas funções de analista administrativo, analista contábil, analista de administração de pessoal, analista de controle ambiental, analista de fiscalização, analista de gestão de pessoas, analista de transporte, analista de ti e comunicação, analista financeiro, analista jurídico, analista de secretaria geral, analista de licitação, analista de projetos elétricos, analista de projetos arquitetônicos, analista jurídico, analista administrativo, analista contábil, analista de assentamento empresarial, analista de distrito industrial, analista de gestão de pessoas, analista de licitação, analista de projetos civis, analista de projetos elétricos, analista de ti e comunicação, analista financeiro e analista jurídico.

Prepare-se de forma total e irrestrita com nosso acervo de mais de 900 cursos atualizados.

CONHEÇA NOSSA ASSINATURA TOTAL


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.