fbpx

Concurso Conportos: reta final para inscrições do curso de supervisor

Concurso Conportos: reta final para inscrições do curso de supervisor

Nesta segunda-feira (30), encerram-se as inscrições do 19ª Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária. Ao todo, serão destinadas 160 vagas para o concurso Conportos (Comissão Nacional de Segurança Portuária). As exigência para ingressar no curso é possuir ensino superior, além de vínculo empregatício. 

O curso terá quatro turmas (A, B, C e D) com 40 alunos, de instalações portuárias instaladas por todo o Brasil. 

Quer saber como se preparar para este concurso Conportos de forma completa? 
Clica no link abaixo e conheça nosso curso de preparação específica

AO VIVO | CARREIRAS POLICIAIS | TEORIA

Saiba como se inscrever no concurso Conportos – Curso de Supervisor

O prazo para registro de candidaturas vai até 30 de setembro. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição (disponível neste link) e os demais documentos exigidos para o e-mail conportos@mj.gov.br. O processo seletivo será realizado pela Secretaria-Executiva da Conportos.

A divulgação dos profissionais selecionados para o treinamento está prevista para ocorrer até 4 de outubro, por meio da página: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/seguranca-portuaria/cursocessp-19a-edicao.

Saiba como será o Curso de Supervisor Conportos

Com carga horária de 40 horas, o treinamento é gratuito e será ministrado em Santos, no litoral paulista, em dois períodos: de 14 a 18 de outubro (para os grupos A e B) e entre os dias 21 e 25 do mesmo mês (turmas C e D).

Para receber o certificado de conclusão do curso, os participantes deverão obter aproveitamento igual ou superior a 70% nas provas e frequência mínima de 90% nas aulas, conforme estabelece o edital.

Prepare-se de forma total e irrestrita com nosso acervo de mais de 900 cursos atualizados.

CONHEÇA NOSSA ASSINATURA TOTAL


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.