fbpx

Concurso de Francisco do Sul SC: vagas para saúde

Concurso de Francisco do Sul SC: vagas para saúde

O concurso de Francisco do Sul, cidade localizada no nordeste do Estado de Santa Catarina, está com o edital publicado. A seleção contará com 95 vagas, sendo três para agente de combra ás endemias e 92 para agente comunitário de saúde.

Consta no edital da Prefeitura de São Francisco do Sul que o salário inicial oferecido aos futuros servidores corresponde R$ 1.400 para jornadas de 40 horas semanais. O órgão ainda concede de benefício o auxílio-alimentação.

Quer saber como se preparar para este concurso de Francisco do Sul de forma completa? 
Clica no link abaixo e conheça nosso curso de preparação específica

ESSENCIAL PARA PREFEITURAS

Para se candidatar às ofertas é necessário possuir certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). No caso do agente de saúde, o profissional também precisa de residência na área de atuação.

Saiba como se inscrever no concurso de Francisco do Sul

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 17h do dia 16 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, no site https://sociesc.selecao.net.br.

Depois de preencher o formulário cadastral, para efetivar a participação, deve ser realizado o pagamento da taxa que custa R$ 50.

Saiba como será a prova do concurso de Francisco do Sul

O processo seletivo da Prefeitura de Francisco do Sul constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 17 de novembro.

Na mesma página eletrônica das inscrições, a partir das 18h do dia 11 de novembro, serão disponibilizados os endereços e horários de aplicação do teste.

Prepare-se de forma total e irrestrita com nosso acervo de mais de 900 cursos atualizados.

CONHEÇA NOSSA ASSINATURA TOTAL


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.