fbpx

Concurso de Francisco Morato SP: inscrições abertas para 164 vagas na educação

Concurso de Francisco Morato SP: inscrições abertas para 164 vagas na educação

As inscrições do concurso de Francisco Morato SP, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo, estão abertas para o provimento de 164 vagas na educação.

Os postos serão para os cargos de assistente técnico pedagógico (10 vagas), coordenador pedagógico (49), diretor de escola (42), orientador educacional (12), supervisor de ensino (9) e vice-diretor de escola (42). Para concorrer ao certame, o candidato deve possuir ensino superior na área da educação. As remunerações variam de R$ 3,3 mil até R$ 5,1 mil.

Quer saber como se preparar para este concurso de Francisco Moratode forma completa? 
Clica no link abaixo e conheça nosso curso de preparação específica:  

PREFEITURA DE OSASCO/SP | PROFESSOR ADJUNTO DE EDUCAÇÃO BÁSICA I

Interessados em disputar uma das chances devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização e execução do processo de seleção. O prazo se encerrará no dia 4 de outubro.

Saiba como será a prova do concurso de Francisco Morato SP

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Francisco Morato serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos pedagógicos e legislação e dez de conhecimentos específicos.

O exame terá duração máxima de três horas e será aplicado na cidade de Francisco Morato/SP no dia 3 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Prepare-se de forma total e irrestrita com nosso acervo de mais de 900 cursos atualizados.

CONHEÇA NOSSA ASSINATURA TOTAL


Tenha acesso a TODOS os cursos

Com a Plataforma Focus, você terá acesso a todos os cursos específicos para cada concurso público. O acesso é ilimitado à plataforma mais completa do Brasil. Você pode estudar com o curso que desejar, dentre os disponíveis em nosso site. ➔ Acesse https://bit.ly/assinaturaFocusConcursos

Exclusivo para Concurseiro – Grupo de Estudos

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos exclusivo para o concurso público. Participe!

Grupo de Estudos, Notícias de Concurso em "primeira mão" e Materiais Gratuitos. Clique aqui.