Concurso PM RN: câmara aprova orçamento com previsão de edital em 2022

Há previsão de novo concurso para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM RN). A informação está contida na lei orçamentária aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através do Projeto de Lei (PL) n°134/2021, de autoria do Governo do Estado, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022.

Segundo a assembleia, entre as prioridades do próximo ano está a publicação de edital para recompor e ampliar o efetivo da PM RN. Ou seja, ao que parece, a seleção que chegou a estar prevista para junho deste ano, pode ficar para 2022. 

Em maio, uma comissão organizadora foi formada, para cuidar dos preparativos do concurso de oficiais. Antes disso, a corporação formou uma comissão para outra seleção, que terá vagas para o quadro de oficiais de apoio à Saúde.

Prováveis vagas

No começo deste ano, a governadora do estado, Fátima Bezerra usou as suas redes sociais para confirmar que seriam abertas 211 vagas para os cargos de oficiais combatentes (132) e quadro médico da corporação (72).

Estavam previstas oportunidades para o quadro de oficiais e de apoio à Saúde, e as áreas podem ser: Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Serviço Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Veterinária ou Biomedicina.

Exclusivo para Concurseiro – Grupo Telegram  

O Focus Concursos lançou um grupo de estudos no Telegram exclusivo para o concurso público. Participe! 

  1. Grupo 1: Focado em Questões e Simulados. Participe aqui.  
  1. Grupo 2: Notícias em primeira mão sobre concursos públicos. Clique aqui e participe
Enviar mensagem
Estamos online!